Search
sábado 16 novembro 2024
  • :
  • :

Via Vale inicia campanha de Dia das Mães com comprou-ganhou

A cada R$300 em compras no Garden, cliente garante uma nécessaire exclusiva da Loja Constance, enquanto durarem os estoques.

A segunda data mais importante para o varejo depois do Natal se aproxima e o Via Vale Garden Shopping preparou uma campanha especial que aposta na qualidade e praticidade para conquistar as mães da região. Neste ano, o shopping oferece um verdadeiro presente com a campanha ‘Mãe é laço eterno’.

A cada R$300 em compras no Garden, os clientes poderão trocar os cupons fiscais pelo presente: uma nécessaire exclusiva da marca Constance. A troca dos cupons fiscais deve ser feita no balcão Concierge e a retirada do presente na loja Constance, mediante voucher. O ‘comprou-ganhou’ é válido de 30 de abril a 12 de maio, ou enquanto durarem os estoques, sendo válida uma troca por CPF.

Com a campanha, o Shopping espera um aumento de 5% em vendas, comparadas ao ano passado. “As nossas mães merecem um carinho especial nessa data, por isso preparamos uma campanha que entrega um verdadeiro presente para elas. Além de aproveitar as promoções do shopping, o cliente ainda pode garantir uma experiência única e diferenciada”, destaca Aline Duarte, responsável pelo Marketing.
As lojas do Via Vale estão preparadas para receber os clientes, com promoções exclusivas para a data e muitas opções de compra. Vale a pena conferir.

Comércio tem boas expectativas
E uma recente pesquisa realizada pelo Sincovat (Sindicato do Comércio Varejista de Taubaté) e pela Fecomercio SP (Federação do Comércio do Estado de São Paulo), aponta que as vendas para o Dia das Mães devem crescer cerca de 3,5% este ano em relação ao mesmo período de 2018.
Já o tíquete médio deverá girar em torno de R$ 100 e na lista de presentes mais procurados permanecem as roupas, calçados, bolsas e perfumes. Porém, os setores de eletrodomésticos, eletrônicos e móveis também devem ter uma movimentação mais intensa nesse período.