Cartas, Séries e Contos de Eneagrama. Um Livro para ser saboreado! Para celebrar os 10 anos de carreira com o Eneagrama, a acadêmica da AVLA, Camila Judice, lançou essa obra inédita contendo várias histórias, reflexões e cartas que farão o leitor viajar para dentro de si. Foram dez anos escrevendo essa obra e, para quem trabalha com o Eneagrama, é um livro que não pode faltar em sua cabeceira. O leitor se deliciará com as cartas de Deus para cada Eneatipo, as cartas das nove crianças. Vai rir e se encantar com a “Oração dos Solteiros Eneagrâmica”, os Nove Heróis e até uma história de Natal.
Também são da autora os livros “Mulher, ainda não chegou a minha hora” e “Meu Castelo Interior e o Eneagrama”. Para adquirir os livros de Camila Judice, acesse www.eneaser.com.br/
Tatiana Fazio é palestrante em evento do ITA
A acadêmica da AVLA, Tatiana Secco Fazio, participou como palestrante da segunda edição do Engineering Education for the Future (EEF-2024), evento realizado pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), em São José dos Campos, entre os dias 16 e 18 de maio. Foram três dias de eventos debatendo o surgimento de novas tecnologias e como elas podem moldar o futuro da Engenharia. O encontro também promoveu a troca de informações entre alunos, pesquisadores e professores de todo o país.
O reitor do ITA, Professor Doutor Antonio Guilherme de Arruda Lorenzi, falou sobre o legado que o EEF-2024 deixará como matriz de discussão para o futuro do ensino em Engenharia. “Nestes três dias se reuniram os profissionais dos mais diversos segmentos: da Academia, da Iniciativa Privada e do governo, fazendo com que haja uma interação entre eles. A expectativa é que, a partir de agora, o que nós debatemos aqui seja levado aos nossos ambientes de trabalho de forma a tratar cada um deles.”
Para o Prof. Dr. Mauri Aparecido de Oliveira. “Foram três dias bastante intensos. Tivemos a participação de todas as divisões do ITA. O resultado foi fantástico: tivemos a presença de pesquisadores internacionais de altíssimo renome, e também pesquisadores do Instituto e de todo o Brasil”.