A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que houve a primeira apreensão na região do Vale do Paraíba por meio de body scanner. O fato ocorreu no domingo, dia 19, no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José dos Campos.
Durante a revista de rotina, enquanto uma mulher de 35 anos passava pela máquina, um objeto estranho foi identificado dentro do corpo da visitante.
Segundo a imagem registrada pela máquina, um invólucro estava instalado no ânus da mulher. Quando questionada a respeito, ela admitiu estar com um pacote de droga, que continha 84 gramas de maconha. Ela iria visitar o companheiro que está detido na unidade.
A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia e teve o nome suspenso do rol de visitas. A direção do CDP de São José dos Campos instaurou Procedimento Disciplinar Apuratório para investigar a possível conivência do detento.
Vale do Paraíba registra primeira apreensão em unidade prisional com body scanner
nov 21, 2017WebmasterRegiãoComentários desativados em Vale do Paraíba registra primeira apreensão em unidade prisional com body scannerLike
Previous PostUnitau oferece valores especiais para mensalidades
Next PostExército Brasileiro realiza exercício de adestramento em Taubaté e região