Search
segunda-feira 30 dezembro 2024
  • :
  • :

Troca de ingressos para EMS Taubaté Funvic x Denk Academy Maringá Vôlei começa hoje

Os ingressos para a partida entre EMS Taubaté Funvic e Denk Academy Maringá Vôlei começam a ser trocados nesta terça-feira, dia 3, de dezembro. A partida, válida pela 6ª rodada da Superliga 2019/2020, acontece no sábado, dia 7 de dezembro, às 20h, no ginásio do Abaeté.

Estarão disponíveis 1.100 ingressos, que podem ser trocados na Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté, Clínica Sorridents, Taubaté Shopping, Via Auto Shopping ou reserva pelo App do Vôlei Taubaté. Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos e deverá apresentar o CPF ou RG no momento da troca, e crianças de até 4 anos não precisam de ingresso.

Cada ingresso será trocado por um brinquedo novo ou em bom estado. Em caso de 2 ingressos, o torcedor deverá levar 2 (dois) brinquedos. Pelo aplicativo do time cada torcedor poderá reservar somente 1 ingresso e deverá levar no dia do jogo 1 (um) brinquedo.

O portão de acesso ao público será aberto uma hora antes do início da partida. Não é permitida a entrada de instrumentos musicais (somente com autorização prévia da Polícia Militar), capacetes, copinho de água fechado, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha.

A organização recomenda que os torcedores não deixem para trocar os ingressos na última hora, já que a expectativa é que o ginásio do Abaeté fique lotado para a partida.

Pontos de troca:
– Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 às 18h – Ingressos disponíveis: 200
– Sorridents (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 49, Centro). Horário: das 8h30 às 18h – Ingressos disponíveis: 100
– Taubaté Shopping (Av. Charles Schnneider, 1700 – Vila Costa). Horário: 12h às 20h – Ingressos disponíveis: 300
– Via Auto Shopping (Av. Dom Pedro I, 7231 – Estoril) Horário: 10h às 19h – Ingressos disponíveis: 200
– App “Vôlei Taubaté” – Ingressos disponíveis: 300 (levar o ticket de reserva e mais um brinquedo.)

Cota preferencial:
Para todos os jogos da temporada 19/20, serão reservados 10% dos ingressos colocados para a troca para atender as pessoas de grupos especiais, ou seja, pessoas com deficiência (PCD), idosos com idade igual ou superior a sessenta anos, gestantes e pessoas acompanhadas por crianças de colo (Lei nº 10.048, de 8 de novembro de 2000). Os mesmos deverão apresentar no momento da troca, documentos comprobatórios de sua necessidade de atendimento prioritário, caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá a organização decidir se pode ou não realizar a troca. Além do documento comprobatório, o torcedor de necessidade especial também deverá apresentar o seu CPF e os brinquedos correspondentes a quantidade de ingressos.