Os vereadores de Taubaté aprovaram três projetos de lei em segunda votação no dia 2, e agora as proposições dependem de sanção do prefeito para que entrem em vigência.
O primeiro deles é o projeto de lei complementar nº 22/2018, de autoria do prefeito, que cria a Lei Orgânica da Procuradoria-Geral do Município. A proposta transforma a Secretaria de Negócios Jurídicos em Procuradoria-Geral, extingue o cargo de secretário de Negócios Jurídicos e cria, assim, o cargo de procurador-geral.
Em seguida, foi aprovado o projeto de lei nº 71/2018, de autoria do vereador Douglas Carbonne (PCdoB), que regulamenta a venda de animais domésticos. De acordo com o texto, a reprodução e a comercialização de animais domésticos só poderão ser realizadas por canis, gatis e criadouros regularmente estabelecidos e registrados, e fica proibida a venda nas praças, ruas, parques, mercados e feiras.
O terceiro é o projeto de lei complementar nº 19/2018, de autoria do vereador Rodson Lima Bobi (PV), que obriga o proprietário de terreno baldio, sem construção, a fixar placa com a identificação do número predial do imóvel.
Três projetos seguem para sanção do prefeito
abr 04, 2019Bruno FonsecaTaubatéComentários desativados em Três projetos seguem para sanção do prefeitoLike
Previous PostPromotoras Legais recebem moção de aplauso por trabalhos prestados
Next PostAprovada proposta de armamento da Guarda Municipal