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quarta-feira 13 novembro 2024
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Transição de governo tem primeiro encontro técnico em Taubaté

O prefeito José Saud abriu nesta segunda, 11, o primeiro encontro técnico das equipes de transição de governo, reunindo em seu gabinete representantes da administração atual e do prefeito eleito, Sérgio Victor.

Nesta segunda-feira, 11, foram apresentados dados das secretarias de Administração e Fazenda, em reuniões técnicas pela manhã e no período da tarde.

O cronograma de transição segue até a terça-feira, 19 de novembro, com troca de informações sobre todas as secretarias municipais.
As diretrizes para o processo de transição de governo foram estabelecidas pelo decreto nº 15.957, de 31 de outubro de 2024.

O decreto também definiu os integrantes da Comissão de Transição de Mandato do atual governo, que é coordenada pelo diretor de Governança, Hamilton José de Oliveira Júnior.

Além dele, integram a Comissão o secretário de Governo, Carlos Eduardo Reis de Oliveira, o diretor de Educação no Trânsito, Paulo de Tarso Cabral Costa Júnior, a diretora de Gabinete, Andrea de Moura Evangelista Ferrari, e a diretora de Convênios, Kátia Cristina de Oliveira.

Perfil dos integrantes da da Comissão de Transição de Mandato

Hamilton José de Oliveira Júnior

Advogado, com pós-graduação em Direito Civil e em Direito Público e especialização em eleições municipais. Trabalhou como gerente jurídico na iniciativa privada e foi chefe de Gabinete da Câmara de Taubaté por nove anos. No atual governo, foi secretário de Justiça, secretário de Segurança Pública e secretário de Governo, antes de assumir a Diretoria de Governança da Prefeitura de Taubaté.

Carlos Eduardo Reis de Oliveira

Juiz aposentado, exerceu a magistratura por 38 anos. Especialista em Direito Público e Tributário e professor de Direito Processual Civil. Foi secretário de Justiça e Cidadania e agora atua como secretário de Governo e Relações Institucionais de Taubaté.

Paulo de Tarso Cabral Costa Jr.

Advogado, pós-graduado em Direito Público e com MBA em Gestão Pública. Já foi assessor parlamentar e diretor do Departamento Legislativo da Prefeitura de Taubaté, diretor de Demandas Processuais e diretor do Departamento de Planejamento e Gestão Estratégica da Secretaria de Governo.

Kátia Cristina de Oliveira

Formada em Administração, com ênfase em comércio exterior. Com mestrado em Desenvolvimento Regional e pós-graduação em administração financeira e direito público. Está na Prefeitura de Taubaté desde 2000. Foi chefe da Divisão de Controle Econômico, gestora de Finanças e diretora de Convênios.

Andrea de Moura Evangelista Ferrari

Advogada, com pós-graduação em Direito Processual Civil, Direito de Família e Sucessões e Direito Público. Exerceu a advocacia por nove anos e, na Prefeitura de Taubaté, também foi gestora de Desenvolvimento do Turismo.