A Audiência Pública que iria debater o plano de carreira dos servidores municipais, programada para acontecer hoje, quarta-feira, dia 9, às 19h, foi suspensa.
Em ofício enviado à Câmara, o prefeito Ortiz Junior pediu o adiamento da discussão para “data oportuna”, tendo em vista diversas indagações feitas pelo Sindicado dos Trabalhadores do Serviço Público de Taubaté.
O ofício enviado pelo Sindicato à Prefeitura data de 7 de maio. Nele, a presidente da entidade, Mara Marques Quintanilha Monteiro, apresenta dúvidas em relação aos anexos, questiona a existência de regras de transição para os funcionários que já ocupam função de confiança, a diferença de referência salarial para funções semelhantes, a supressão do adicional de nível universitário, progressão por mérito e anuênio e mudanças nos decretos do subsídio do plano de saúde e cesta básica.
Ainda de acordo com o documento enviado pelo Sindicato, faltou ser criada a Comissão de Avaliação de Desempenho e o projeto de lei que restringe a promoção à condição de disponibilidade financeira da Prefeitura. A presidente questiona, por fim, a suspensão do pagamento da licença-prêmio e a extinção da sexta parte.
Suspensa Audiência Pública do plano de carreira dos servidores
maio 09, 2018Bruno FonsecaTaubatéComentários desativados em Suspensa Audiência Pública do plano de carreira dos servidoresLike
Previous PostFeijoada solidária em prol do gapc
Next PostEscola do Trabalho do Centro abre 10 vagas de curso para criação de sites