O Sindmetau (Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté e Região) renovou o convênio com o Sesi Taubaté para continuar levando benefícios para os associados da entidade. O contrato de renovação foi assinado pelo presidente do Sindmetau, Cláudio Batista, o Claudião, e a diretora do Sesi Taubaté, Roberta Borrego, na última quinta-feira, 2.
“Nossa intenção, com a renovação dessa parceria, é que o trabalhador tenha lazer, mas, principalmente, oferecer uma oportunidade de cuidar da sua saúde e que tenha uma vida mais saudável”, afirmou Claudião, ressaltando a importância da prática de exercícios e que, para isso, o Sesi dispõe de uma academia altamente qualificada.
Claudião disse ainda que os preços para os associados do Sindicato são muito acessíveis. “O trabalhador associado e seus familiares terão condição de aproveitar tudo que o Sesi oferece por valores diferenciados.”
Roberta Borrego explicou que o desconto para os associados do Sindmetau é “bem grande”. Segundo ela, por meio desse contrato de renovação os trabalhadores poderão utilizar todas as instalações do Sesi.
“É um plano completo, no qual os associados do Sindicato terão acesso à academia, piscina, quadra de tênis, campo de futebol, poderão agendar o campo society. O Sesi tem atividades para crianças, adultos e idosos”, disse Roberta.
O convênio entre o Sindmetau e o Sesi Taubaté está completando três anos. De acordo com Roberta, a parceria é um sucesso. “Temos um carinho enorme pelo trabalho do Sindicato, que tem a preocupação de levar opções para a qualidade de vida do trabalhador. Isso é extremamente importante.”
Para ter acesso aos descontos, o trabalhador tem que comprovar que é associado do Sindicato. A diretora do Sesi Taubaté explicou que os interessados devem solicitar uma declaração no Sindicato, confirmando que são sócios da entidade. “Com essa declaração, é só fazer a inscrição na secretaria do Sesi”, afirmou Roberta.
Informações
As informações sobre preços e outros detalhes do convênio entre o Sindmetau e o Sesi podem ser obtidas no setor de atendimento do Sindicato (Rua Urupês, 98 – Chácara do Visconde) ou pelo telefone 2123-4301.