As oportunidades estão distribuídas em 9 cidades e são para alunos do ensino médio, técnico ou superior
A Central de Estágio do Sincovat (Sindicato do Comércio Varejista de Taubaté) está com 64 vagas abertas para 9 cidades da região. As oportunidades são destinadas aos alunos que estão cursando o ensino médio, técnico e superior.
Em Taubaté, são 27 oportunidades, sendo 15 vagas para alunos do ensino médio, 7 para estudantes de administração de empresas, 2 para ciências jurídicas, 2 para biomedicina e uma vaga para publicidade e propaganda. Também há 3 vagas disponíveis de empregos para portadores de deficiência.
Já as empresas de São José dos Campos estão com 9 oportunidades, sendo 4 para alunos de ensino médio, 2 para enfermagem, uma para marketing, uma para publicidade e uma vaga para quem está cursando RH ou psicologia.
Em Caçapava, são 5 vagas destinadas para alunos do ensino médio e uma para administração de empresas. Para Pindamonhangaba há 2 oportunidades de estágio para quem cursa o ensino médio e uma outra para administração de empresas.
Em Jacareí são 4 vagas para pedagogia e 2 para ciências contábeis. Para a cidade de Ubatuba são 6 oportunidades para os alunos do ensino médio e 2 para estudantes de ciências jurídicas. Também há uma vaga de ciências jurídicas para o município de Monteiro Lobato.
Em Caraguatatuba e São Sebastião são 2 oportunidades de estágio para quem está estudando o curso de administração de empresas, sendo uma para cada cidade.
Os alunos interessados podem obter mais detalhes das vagas no site www.centralestagio.com. Também é necessário o envio de um currículo para o email contato@centralestagio.com com a especificação da vaga que deseja se candidatar. Mais informações pelos telefones 3631-2529 ou 3011-0842 ou também pelo Whatsapp – 98892-0696.
Sincovat abre 64 vagas de estágio para estudantes da região
jul 13, 2017WebmasterRegiãoComentários desativados em Sincovat abre 64 vagas de estágio para estudantes da regiãoLike
Previous PostFesta Julhina de Moreira César começa nesta sexta-feira
Next PostProporção de famílias paulistanas endividadas cai pelo segundo mês consecutivo