Search
sábado 4 janeiro 2025
  • :
  • :

Show “Tributo a Elton John” acontece na região

Ingressos estão à venda para evento inédito, que acontece na cidade de Jacareí, no dia 1º de outubro, a partir das 20h

Jacareí receberá o musical “Tributo a Elton John”, no dia 1º de outubro, a partir das 20h, no Teatro Municipal. Inédito na cidade, o show foi criado em 2016 e é estrelado por Zégui Muricy e banda. A direção musical é de Ed Lucas e a organização de Jorge Pontual – On Time Consulting.

Com uma seleção primorosa, o show, que tem uma hora e meia de duração, já é considerado um dos maiores tributos ao músico britânico Elton John. O evento já passou por cidades como São Paulo, São José dos Campos, Santa Branca, Caçapava, Campos do Jordão, Caraguatatuba e Vassouras.

“É uma honra interpretar meu ídolo nesse musical. Tento chegar o mais próximo possível do Elton quando estou no palco, por isso sempre me emociono muito e sei que isso chega até ao público também”, afirma Zégui Muricy.
Os ingressos são limitados e estão sendo vendidos pela plataforma Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/tributo-a-elton-john/1679035

Sobre os artistas
O cantor Zégui Muricy (José Guilherme de Siqueira Muricy) também é tecladista, diretor e produtor artístico. Tem uma longa carreira artística, em reconhecidas casas de São José dos Campos na década de 90, como Sobrado, London, Chopetisco, entre outras. Ele fundou ainda, em 1994 a renomada banda Gostoso Veneno, que se apresentou em muitos eventos na região. Zégui tem ainda no currículo direção de shows de música brasileira em Angola, atuação em musicais, direção do show “Divas”, apresentação de programas de entretenimento na TV, atuação como mestre de cerimônias e como protagonista do musical “Elton John Tribute”, em 2019.

Na guitarra e vocal está Pedro Aquino, compositor, violinista, guitarrista e produtor musical. Músico desde os 12 anos, iniciou com o violão na igreja e não muito mais tarde iniciou os estudos de guitarra. Influências de alguns principais guitarristas do rock clássico e também de escolas dos anos 80 e 90. Após estudos sozinho e com amigos, matriculou-se nas aulas da Fundação Cultural de São José dos Campos e iniciou os estudos na escola Tribus, licenciada pelo método EM&T.

Atualmente, é guitarrista da Zegui Muricy Band, Luahu e toca em alguns projetos de bandas como Zamba. Destaca-se a gravação com a banda Host e o convite para uma audição no programa Superstar.

Ed Lucas é músico instrumentista, cantor, compositor, arranjador e tem 10 anos de carreira musical. Filho de pais músicos, toca violão desde os seis anos e aos 14 começou a acompanhar os pais e outros artistas em apresentações tocando contrabaixo, teclado e violão. Com 15 anos, montou com Matt Honor a banda Jessie in Love, que tocou em várias casas noturnas no Vale do Paraíba, Litoral Norte e Grande São Paulo. Aos 17 anos, passou a fazer parte da banda Gostoso Veneno, onde tocou contrabaixo por seis anos. Atualmente, se apresenta nas noites paulistanas como artista solo ou acompanhando artistas. Produz arranjos musicais, realiza gravações e em breve deve lançar seu primeiro álbum autoral solo “De mim para mim”.

Ricardo Pakal é baterista profissional desde 1996, além de ser percussionista, produtor musical e professor de música. Participou das bandas de Baile: Banda Tropiku´s, Banda Casablanca, Banda Questão de Estilo, Banda Aquarela, Banda Castelo, Banda Gostoso Veneno. Realizou apresentações com bandas de POP/ROCK e trabalha frequentemente com cantores de MPB. Já participou de apresentação musical e gravação de CD com artistas e bandas autorais e apresentação musical com artistas do The Voice Brasil. Acompanha bandas e artistas, como grandes nomes da música popular brasileira: Sidney Magal, Lobão, Tavito, Luis Carlini e Landau.

Serviço

Tributo a Elton John – com Zégui Muricy e ZMB Band

1º de outubro (sábado), às 20h

Teatro Municipal de Jacareí – Av. Engenheiro Davi Monteiro Lino, S/N, Jardim Marcondes

Compra de Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/tributo-a-elton-john/1679035

Apoio: Prefeitura Municipal e Fundação Cultural de Jacareí