Hoje vou escrever mais uma vez na minha coluna esportiva de alguém que já citei muitas vezes, o esplendido “Wilsinho Tacadinha”.
Recebeu o nome de Benedito Wilson Pereira. Mas devido ao futebol brilhante apresentado, ganhou o apelido de Wilsinho Tacadinha.
Caçapavense, desde os 2 anos reside em Taubaté e no último dia 7, completou 91 anos.
Lembra-se da Seleção Brasileira ser campeã em 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002. Acompanhou passo a passo no surgimento de novos craques, mas amargou o 2 a 1, da Seleção Canarinho, após ser desclassificada pela Bélgica, neste ano na Rússia.
Continua sendo torcedor fanático do Corinthians e agora está na expectativa de em 2022, a Seleção Brasileira atingir o “Hexacampeonato”, pois desta vez infelizmente não deu.
Wilsinho Tacadinha continua presente na história do futebol taubateano, pois foi autor de jogadas belíssimas e gols inesquecíveis, os quais até hoje são lembrados e comentados pelos boleiros de todo o Vale do Paraíba.
É com orgulho e satisfação que eu sempre divulgo este importante futebolísta, que fez mais 1 ano de vida e está rumando para o seu centenário com muita disposição e alegria.
Sempre em frente
jul 10, 2018Bruno FonsecaSem categoriaComentários desativados em Sempre em frenteLike
Previous PostVôlei Taubaté apresenta equipe para temporada 2018/2019
Next PostInfluência oculta dos Espíritos em nossos pensamentos e atos