• Rosangela Pires
Ao despertar do dia, lá estamos nós, na Terra, escola dos aprendizes da alma, e muitas vezes ao invés de agradecer a oportunidade bendita, nem percebemos a beleza da vida, já maldizemos proferindo qualquer bobagem que automaticamente nos sai pela boca.
Quando na verdade necessário se faz, dar graças, para que a vida lhe devolva a mesma graça ao longo do seu dia.
A graça do trabalho que possibilita, entre tantas outras coisas, custear a sua estadia de aprendiz aqui na Terra. A graça da família ofertando a oportunidade da reparação de outrora. A graça da saúde, do ir e vir, dos olhos que verdadeiramente enxergam. A graça da compaixão, a graça de olhar a dor do outro como se sua pudesse ser.
Com tudo isso, ganhamos fartamente experiência e aprendizado nos possibilitando hoje ser melhor que ontem e amanhã melhor que hoje.
Traz a tranquilidade e a serenidade de seguir adiante e confiante. Traz a segurança e a confiança de não permitir interferência inferior dos companheiros de trajetória e nem daqueles que da carne já se despiram.
Traz a expertise de perceber as influências, nos possibilitando armar-se de fé, preces e pensamentos positivos a fim de que estas vibrações nefastas em nós não encontrem ressonância.
Traz a paz de espírito que é conseguida somente intrinsecamente e passamos a viver mais, agradecer mais e a amar mais. Servindo aos nossos irmãos que não conseguem sequer vislumbrar a luz, mergulhados que estão no egoísmo, no revide e no coitado de mim.
Preces proferimos ao alto em favor de nós mesmos e dos nossos companheiros tão ou mais equivocados que nós que saem por ai a ferir-se, feriando a si mesmo.
Senhor tende piedade de nós, não nos deixe cair mais ainda em erros e tentações. Livre-nos de todo o mal, não sem antes nos livrar do mal que existe em nós.
Amém!
Render Graças
dez 05, 2018Bruno FonsecaColuna Espírita (Agê)Comentários desativados em Render GraçasLike
Previous PostTaubaté Shopping recebe bazar beneficente em prol do GAPC
Next PostExiste um Ka para todo tipo de família