Search
sábado 25 janeiro 2025
  • :
  • :

Reminiscências – De e com Adilson Barbosa: 11º Capítulo

No capítulo 4° falamos sobre a participação nossa na transmissão do jogo entre Guarani de campinas e São Paulo Futebol Clube, no belo estádio Brinco de Ouro da Princesa, citamos também a nossa equipe de transmissão, composta por Getúlio Mendes de Almeida, narrador, eu Adilson Barbosa como comentarista, e Irani Gomes de Lima, repórter. Citamos Tom Mix como técnico de som, como diz o meu neto Kael, na verdade não foi o Tom Mix, fiquei entre Carlinhos belisque ou Celinho Belisque, mas foi exatamente o último.

Como citamos, foi um Jogo antológico, sensacional, e o São Paulo foi o campeão brasileiro em 1986. Dito isso, passamos o capítulo 11º. Capítulo este que encerra este assunto.

Retornando para o assunto relativo a minha participação na White Martins, um detalhe muito interessante foi o meu novo encontro com o engenheiro Gavião, aquele mesmo lá da Cosipa na região de Santos. Como tínhamos aberto um linha através de caminhões para São Sebastião SP, na entrega de oxigênio e outros gases, em uma de nossas idas ao Terminal Marítimo, acabamos por encontrar com aquele engenheiro comandando uma obra, por uma das empreiteiras da construção, inicialmente o engenheiro não me reconheceu, mas como citei a presença dele na obra da Cosipa em Santos, ele ficou preocupado, lembrando do furo que deu lá em Santos, no final ficou tudo bem, ele precisava da White e de mim, e eu precisava e da firma dele, na construção desse importante Terminal Marítimo, que trouxe crescimento a cidade de São São Sebastiao.

Adilson Barbosa

Aproveitamos para fazer o nosso trabalho em toda a cidade e em todos os clientes, principalmente o único hospital da cidade.

Tive o prazer de participar também desse crescimento, que hoje está lá sendo importantíssimo para a cidade e região, inclusive acredito que foi de fundamental importância para o andamento das obras da estrada de São José dos Campos, para são Sebastião com duas pistas e tuneis.

Valeu pra todos…