O prefeito Isael Domingues recebeu com indignação o Ofício nº 07/NPMLSJC/2020 do Governo do Estado de São Paulo, lhe dando ciência sobre a Resolução SSP 12 de 05/02/2020 que versa sobre a transferência dos serviços prestados à população no IML de Pindamonhangaba ao município de Taubaté.
Com a decisão unilateral do Governo do Estado, a população do município que por ventura for vítima de morte violenta, tentativa e agressão física e, por fim, precisar se submeter ao exame de corpo delito, terá que se deslocar à unidade do IML em Taubaté, trazendo mais sofrimento e burocracia desnecessária aos familiares e vítimas residentes do município.
“Estamos indignados e não aceitamos essa decisão do Governo Doria. Vamos tomar todas as medidas, se necessário até judicial, para a Secretaria de Segurança Pública recuar dessa decisão. A população de Pinda não pode sofrer com essa resolução arbitrária e iremos lutar com toda força para reverter”, afirmou o prefeito Isael Domingues.
Prefeitura manifesta indignação com decisão do Estado de fechar IML em Pinda
fev 11, 2020RedaçãoRegiãoComentários desativados em Prefeitura manifesta indignação com decisão do Estado de fechar IML em PindaLike
Previous PostBrasil e Paraguai assinam acordo de livre comércio automotivo
Next PostOrientação previne gravidez na adolescência em Taubaté