A partir da próxima segunda-feira, 5, a prefeitura de Santo Antônio do Pinhal vai começar a emitir um dos principais documentos do cidadão brasileiro, o RG – Registro Geral.
O documento será emitido no balcão da prefeitura, localizado no paço municipal na Av. Ministro Nelson Hungria, 52, Centro.
Para a emissão do documento, é preciso agendar. O agendamento pode ser feito pessoalmente na prefeitura ou pelos telefones (12) 36661122 ou 36661918.
Para 1ª e 2ª vias é necessário apresentar Certidão de nascimento ou de casamento e um Comprovante de residência atualizado.
Para 2ª via por perda ou extravio é necessário boletim de ocorrência
Alteração para viúva (o) é necessário certidão de óbito.
A emissão da primeira via é gratuita. Para segunda via, a Secretaria de Segurança Pública cobra uma taxa no valor de R$43,64.
Agora os moradores do município não precisaram se deslocar para outras cidades para obtenção do documento.