Como uma das medidas estratégicas de enfrentamento à pandemia, a Prefeitura de Taubaté por meio do decreto 14.933, regulamentou o horário de atendimento ao público nas repartições públicas municipais. As alterações passam a valer a partir da publicação do decreto, nesta quinta-feira, 21 de janeiro.
O documento estabelece que o horário de atendimento presencial ao público, nos setores de Protocolo, Arrecadação, Divisão de Cadastro Fiscal e Mobiliário, Divisão de Inspetoria Fiscal, Divisão de Execução Fiscal, Divisão de Dívida Ativa, Procon, Secretaria de Planejamento e Assessoria do Gabinete será de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. Os serviços que podem ser protocolizados via atendimento on-line permanecem inalterados.
Também ficou determinado que as demais Secretarias adotassem o horário mais conveniente para esse atendimento, dentro dos critérios estabelecidos, sendo assim:
– Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social (praça Dr. Felix Guisard, 11, Centro) – 9h às 15h * as unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e o Centro Pop – atendimento à população de rua acompanham esse horário.
– Secretaria de Educação (praça Oito de Maio, 17, Centro) – 8h às 12h e das 13h às 15h
– Secretaria de Esportes e Lazer (rua Edmundo Morewood, s/n, Estiva) – das 9h às 12h e das 14h às 17h
– Secretaria de Mobilidade Urbana (av. Marechal Arthur da Costa e Silva, 1435, Jaboticabeiras) – das 9h às 15h;
– Secretaria de Obras (av. Marechal Arthur da Costa e Silva, 1525, Jaboticabeiras) – 9h às 15h
– Secretaria de Serviços Públicos (rua Urbano Alves de Souza Pereira, 357, Jardim Santa Clara) – 9h às 12h e das 14h às 17h
– Secretaria de Meio Ambiente (av. São Pedro, 2000 – Jardim América) – 9h às 12h e das 13h às 16h;
– Secretaria de Mobilidade Urbana (av. Marechal Arthur da Costa e Silva, 1435, Jaboticabeiras) – das 9h às 15h;
– Secretaria de Turismo e Cultura (praça Coronel Centro, 1, Centro) – 9h às 15h