Pessoas que passam pela Praça Dom Epaminondas durante o dia, não estão gostando da decoração de Natal ali colocada. Trata-se de uma armação metálica com um tecido branco , que compõe a árvore de Natal e uma casinha de Papai Noel.
A casinha está situada no pequeno espaço em frente ao Banco do Brasil, onde era a base do COI. Decoração tímida e barata, que deixa muito a desejar para uma data que exige brilho , como é o Natal.
À espera do ônibus, dona Lourdes, do Jd. América, deu sua opinião dizendo que a Prefeitura deveria ter “mais gosto” em enfeitar as ruas e que está achando “uma pobreza” a decoração deste ano. Mas completou: “deste ano só, não. Taubaté não tem gosto para estas coisas”.
A ACIT também foi criticada. “Um grupo de centenas de comerciantes e, mesmo assim, não faz uma decoração bonita. Vai ver que se estivesse melhor, o centro da cidade ficava mais cheio, com mais pessoas comprando”, disse sr. Arnaldo, do Mourisco.
Teve pessoas pensando mais alto: “deviam enfeitar a praça da Estação, a Santa Terezinha e a praça da Catedral. Aí, sim, ia ter cara de Natal”, disse dona Margô, que mora na Independência. Para ela, “se não gastam com a Saúde, onde está o dinheiro, se não dá para comprar algumas lâmpadas?”
Populares condenam decoração de Natal
dez 14, 2017WebmasterTaubatéComentários desativados em Populares condenam decoração de NatalLike
Previous PostEstudantes de Pinda apresentam ideias de negócio em Feiras de Empreendedorismo
Next PostPagamento do PIS para nascidos em dezembro começa hoje