Evento promovido pela Fundação Logosófica que apresenta temas que conduzem o ser humano a encontrar, dentro de si, soluções para seus conflitos.
A Fundação Logosófica de Taubaté promoverá amanhã, quinta-feira, dia 17, a partir das 19h, a palestra gratuita com o tema “Outras Faces da Vida”. O evento será no Museu Histórico Professor Paulo Camilher Florençano, no Jardim Ana Emília, e faz parte da programação da 16ª Semana Nacional de Museus, promovida pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), com participação da Prefeitura de Taubaté. “O inefável prazer de viver não se experimenta enquanto não começamos a olhar nossa vida como o principal dos trabalhos que devemos empreender”. Este trecho do livro “O Senhor de Sándara”, de Carlos Bernardo González Pecotche, será um dos pilares para a palestra que será conduzida por um grupo de docentes da Fundação Logosófica de São Paulo.
A participação é aberta ao público e basta comparecer no museu, que fica na avenida Thomé Portes Del Rey, 925, e fazer o credenciamento.
Leia mais no site do DT
Curso Gratuito – A Fundação Logosófica abrirá na próxima semana, dia 24 de maio, o segundo Curso Gratuito de Logosofia — ciência que conduz o homem ao conhecimento de si mesmo, de Deus, do Universo e de suas Leis eternas. As atividades são realizadas a partir das 19h30, na sede da Fundação, na rua Antoninho da Rocha Marmo, 30, no Centro (acesso pela rua Humaitá).
O objetivo do curso de Logosofia é propiciar uma visão geral da ciência Logosófica e de suas concepções, seu autor, seu método de estudo e a bibliografia Logosófica. O método de ensino contribui com a finalidade de libertar a mente das influências sugestivas, pois o indivíduo que pensa melhor compreende os verdadeiros objetivos da vida.
“Outras faces da vida” É tema de palestra gratuita em Taubaté
maio 16, 2018Bruno FonsecaEventoComentários desativados em “Outras faces da vida” É tema de palestra gratuita em TaubatéLike
Previous PostUnitau participa do Congresso Brasileiro de Nutrição
Next PostCruz Vermelha começa campanha do agasalho em São Paulo