Você conhece os anti? Os anti qualquer coisa, os anti tudo…, não se preocupe com eles. Isso é o que mais os incomoda, além do seu sucesso, é claro.
É engraçado, tem aqueles que torcem contra a seleção Brasileira e, sinceramente, gostaria de entender os motivos. O que leva alguém à se comprazer da derrota da seleção? Deve ser pelo prazer de ver que outros estão tristes, só pode ser isso. Eles se escondem nos mais absurdos motivos para poder comemorar aquilo que, para a maioria, seria motivo de tristeza.
Como disse, não lhes dou atenção e respeito o direito de torcer contra, porém, gostaria que respeitassem o meu direito de torcer a favor da minha seleção.
Tem aqueles que torcem contra o seu sucesso, que se incomodam com sua luz brilhando.
Para que a inveja? Apenas porque não consegue ser o que o outro é e nem consegue o que o que o outro alcança.
Não ligue, como a luz deles não brilha, se incomodam da sua brilhar.
Sabe que torço sempre para que este tipo de gente esteja bem de saúde? Sim, é verdade, para que possam aplaudir de pé a minha vitória.
Ah, já ia me esquecendo, tem aqueles que torcem contra o Brasil e, para alguns deles, não importa quem esteja no poder, o importante é que tudo dê errado para que possam criticar.
E tem aqueles que não sabem perder, então, dentro de sua desprezível pequenez, lhes resta o prazer de ver o vencedor em derrocada e esquecem que a derrocada do vencedor é prejuízo para todos, inclusive para eles mesmo. Para que meu Deus?
Porque não torcer para o Brasil?
Para que o desejo de ver as coisas dando erradas?
Talvez seja para, finalmente, se sentir importante ao dizer…eu não disse? Eu sabia que daria errado. Era óbvio. Apenas porque não tem capacidade e nem competência para vencer, então, se compraz no que dá errado.
Ou talvez seja apenas o discurso de ódio de quem não consegue admitir que o outro é mais honesto do que aquele em quem acredita. Talvez seja o rancor e a revolta de ver que o outro é mais competente do que aquele em quem acredita.
Esse tipo de gente não admite que você torça para o outro e se esconde em uma pseudo democracia e provoca, agride e ofende quem não pactua com aquilo que ele acredita.
Sinto pena, pois, nunca serão felizes. O ódio está instalado em seus corações e qualquer coisa que não esteja de acordo com aquilo que acreditam, está errado.
Esse tipo de gente, sem coragem para assumir o que acredita, muitas vezes, se esconde nas redes sociais para destilar seu ódio, provocar, ofender, criar as famosas fake News e tentar desestabilizar o sistema.
Esse tipo de gente, se nega a ver o que está melhor e se apega em qualquer tábua de salvação que diga que algo está errado.
São dignos de pena, espíritos imperfeitos e que ainda tem muito a evoluir.
Não os critiquemos, pois estaríamos descendo até seu baixo nível e, de qualquer maneira, são apenas espíritos imperfeitos que em algumas centenas de anos poderão, talvez, estar um pouquinho mais evoluídos.
Sou Brasileiro, com orgulho. Amo meu pais e curto minha seleção.
Amo meu Deus e desejo o melhor para o meu país e, principalmente, torço para o fim da corrupção e da impunidade que tanto prejudicam a nação.
O perdedor
dez 05, 2019Bruno FonsecaCrônicas e Contos do EscritorComentários desativados em O perdedorLike