Bombeiros informaram que encontraram mais três corpos em Franco da Rocha, a cidade mais afetada pelo temporal de domingo
O número de mortes por conta das fortes chuvas da madrugada de domingo, 30, no estado de São Paulo subiu para 24 nesta segunda-feira, 31. Os bombeiros informaram que encontraram mais três corpos soterrados em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, cidade que teve oito mortes confirmadas e foi a mais afetada pela tempestade.
As novas vítimas ainda não foram identificadas. Além delas, morreram na cidade Diego dos Santos e Cleber Bonfim, de 37 anos, Anderson da Costa, 26, Vinicius, 13, e Amanda Sales, 25, que foram soterrados na região da rua São Carlos. Seis pessoas foram resgatadas com vida e encaminhadas a hospitais da região.
Veja o número de vítimas por cidades:
Franco da Rocha – 8 mortos
Várzea Paulista – 5 mortos
Francisco Morato – 4 mortos
Embu das Artes – 3 mortos
Arujá – 1 morto
Jaú – 1 morto
Ribeirão Preto – 1 morto
Itapevi – 1 morto
A vítima de Itapevi é um bebê de 3 meses, que morreu em um deslizamento sobre uma casa localizada na rua das Pedras, no bairro do Jardim Bela Vista, na madrugada desta segunda-feira. Em Várzea Paulista, cinco pessoas da mesma família morreram soterradas.