Os rotarianos procuram através de seu clubes fazer o bem. Um dos meios que ele pode utilizar é a Fundação Rotária. Seja planejando, financiando, implementando ou concluindo projetos em suas comunidades e globalmente.
Uma das características de pertencer como associado ao Rotary é poder se envolver o quanto quiser, participando de um projeto do começo ao fim ou entrando em qualquer parte do processo.
Um subsídio Distrital oferece o modo mais rápido e conveniente de participar dos subsídios, porque costuma envolver um projeto local. Um projeto de Subsídio Distrital é uma boa maneira de divulgar o Rotary e agregar valor à própria comunidade.
Os subsídios Globais , por sua vez, nos oferecem uma maneira de participar de projetos internacionais em uma ou mais das nossas seis áreas de enfoque. À medida que desenvolvemos uma idéia de projeto, realizamos uma avaliação para determinar o que a comunidade precisa, os recursos necessários e o meio de acessá-los, além de como implementar o projeto no local em colaboração com rotarianos, parceiros e outras partes.
Procuramos sempre garantir que nossos projetos incluam o envolvimento de rotarianos, beneficiem o maior número de pessoas e, uma vez concluídos, possam ser mantidos pelos moradores, a fim de assegurar pelos moradores, a fim de assegurar um efeito de longo prazo para a comunidade. Todos os passos do projeto são seguidos meticulosamente e o dinheiro bem empregado. Gerenciamento adequado e responsável.
Notícias do Rotary – Trabalhando pela comunidade: Fundação Rotária
jul 08, 2020RedaçãoNotícias do RotaryComentários desativados em Notícias do Rotary – Trabalhando pela comunidade: Fundação RotáriaLike
Previous PostColuna Espírita - Bases da ventura real
Next PostTestes de servidores da Unitau para Covid-19 dão negativo