O Tribunal de Justiça determinou ontem, terça-feira, dia 13, que Alexandre Nardoni, condenado por matar a filha Isabella Nardoni em 2008, volte para a prisão. Nardoni está em regime semiaberto desde o fim de abril, e sua primeira saída temporária foi no Dia dos Pais. A defesa de Nardoni já pleiteava um regime mais brando desde setembro de 2018. O Ministério Público já havia afirmado que iria recorrer a decisão da defesa do detento.
A saída de Nardoni no Dia dos Pais gerou uma crítica por parte do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. O ministro afirmou em sua conta oficial do Twitter que assassino do próprio pai ou filho não deveria ter o direito de ‘saidinha’ da prisão na data comemorativa. O ministro ainda usou o caso para pedir apoio ao projeto anticrime, prioridade da pasta.
Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá foram condenados pelo homicídio triplamente qualificado de Isabella Nardoni, de 5 anos. Na ocasião, o júri entendeu que Isabella foi asfixiada e jogada do sexto andar do prédio onde o casal morava. Anna Carolina já foi beneficiada com o regime semiaberto em agosto de 2017, por ter ‘bom comportamento’ na prisão.
Nardoni vai voltar para regime fechado
ago 14, 2019Bruno FonsecaJustiçaComentários desativados em Nardoni vai voltar para regime fechadoLike
Previous PostE-commerce registra faturamento 18% maior no Dia dos Pais
Next PostAbrigo promove “Semana da Luta Nacional da Pessoa em Situação de Rua”