Search
sábado 11 janeiro 2025
  • :
  • :

Música e gastronomia marcam início das obras do Quinta da Vila

Uma noite com música e gastronomia marcou a celebração do início das obras do Quinta da Vila, em Guaratinguetá

A recepção foi realizada na última quinta-feira, 9, no stand conceito do residencial. Clientes e parceiros da Ramos Incorporadora, além de autoridades, participaram do evento.

Um coral com orquestra tocou uma seleção de clássicos da música popular brasileira. Na parte gastronômica, os convidados saborearam pizzas, queijos, panettones e vinhos artesanais. Durante o evento, a diretora da Ramos Incorporadora, Rívia Carneiro, anunciou que as obras do Quinta da Vila serão iniciadas já em janeiro.

“Buscamos a construção não só de um edifício, mas a construção de um relacionamento de respeito, comprometimento e profissionalismo com nossos clientes, com nossos fornecedores, com nossos colaboradores, com nossa cidade e com o meio ambiente”, explicou Rívia

O arquiteto responsável pelo projeto do Quinta da Vila, David Ito, disse que o início das obras é um momento especial. “É como se você olhasse seu filho crescendo e evoluindo. O objetivo do projeto não foi apenas de fazer um local bom para os moradores, mas um local bom para cidade”, afirmou.

O Quinta Da Vila terá 52 apartamentos e foi projetado com base em conceitos como elegância, eficiência e gentileza urbana. Ele será construído em uma esquina da avenida Ministro Urbano Marcondes, em uma das áreas mais valorizadas da Vila Paraíba.

O prefeito de Guaratinguetá, Marcus Soliva, também prestigiou o evento. Ele afirmou que o Quinta da Vila é um empreendimento que reflete o bom ambiente de negócios do mercado imobiliário na cidade.

Ele explicou que indicadores como número de imóveis em construção comprovam que Guará avançou na área habitacional. “Trabalhamos a expansão imobiliária da cidade e melhoramos a infraestrutura urbana. Vivemos hoje em Guaratinguetá um boom de crescimento imobiliário”, afirmou Soliva.

Social

 

Durante o evento, o Instituto Lucas Amoroso (ILA) também lançou seu projeto para construção da nova sede da entidade. O grupo trabalha no atendimento de pessoas com deficiência, acolhendo atualmente 89 famílias.
A nova sede busca ampliar a capacidade do ILA, que hoje tem 100 famílias na lista de espera. A Ramos Incorporadora será parceira do Instituto neste projeto. Para saber como doar, acesse www.institutolucasamoroso.org.br