A Prefeitura Municipal de Taubaté, através da Secretaria de Educação informa que, devido ao aumento de casos de COVID-19 e Influenza, os atendimentos para novas matrículas e transferências de alunos, que estão fora das escolas municipais de Taubaté passarão a ser somente por e-mail: solicitacao.matricula@educacaotaubate.sp.gov.br.
A medida é necessária uma vez que visa preservar a saúde pública, de munícipes e de servidores, evitando as aglomerações no salão da Matrícula. Os pais ou responsáveis por crianças que tiverem dúvidas podem entrar em contato com a Secretaria de Educação pelos telefones: 3621-4544 ou 3621-5717.
Já as transferências entre as escolas municipais, estas devem ser liberadas no início das aulas e poderão ser solicitadas diretamente na escola onde o aluno está matriculado.
IMPORTANTE
Ao enviar o e-mail para solicitacao.matricula@educacaotaubate.sp.gov.br, anexe fotos legíveis dos seguintes documentos:
– Certidão de nascimento do aluno
– CPF do aluno e do Responsável
– RG do aluno e do responsável
– Comprovante de residência ATUAL no nome do responsável
– Dois números de telefone ativos (para comunicação)
As vagas serão ofertadas de acordo com a geolocalização, entre a residência da família e a escola, e a disponibilidade de vagas nas unidades escolares.