Ninguém pode caminhar o tempo todo sozinho. Não existe quem não precise de uma pequena ajuda de vez em quando. Às vezes é necessário um empurrãozinho para que as coisas que estão emperradas comecem a se mover. E como é bem vinda aquela pessoa certa que aparece na hora certa e no lugar certo para dar esse impulso! Nada pode ser melhor especialmente quando a gente se sente meio estagnado!
Mas da mesma forma que você acha que receber um apoio é importante preocupe-se também em se oferecer para auxiliar os outros quando se fizer necessário. Queira ajudar aqueles que precisam de você, pois sempre é possível fazer algo para melhorar a vida de um ser humano que está com problemas. Porém, se não tiver nada para ser feito, você pode pelo menos bater um papo, trocar uma ideia, ou até mesmo abrir um sorriso amigo para animar aquele que anda tão desesperançado. Enfim, seja a pessoa que faz a diferença nesse momento.
Apesar da pandemia, onde todo mundo está trancado em casa, é importante que você pare um pouco e escute o desabafo do outro, nem que seja através das mídias sociais, é importante que você diga alguma coisa que melhore o dia dessa pessoa, que levante seu astral, que a deixe reanimada e com coragem para vencer seu problema e seguir em frente.
Você pode passar sua energia positiva mesmo sendo on-line. Mas se num determinado momento você não puder nem falar, nem abraçar, nem olhar, nem sorrir, nem ouvir a pessoa, então pense firmemente nela desejando força, sabedoria, coragem e felicidade. Com certeza seu objetivo será atingido da mesma forma, pois toda vibração boa que você envia firmemente a alguém esse alguém a recebe e se sente mais fortalecido mesmo sem saber. Lembre-se de que existem dezenas de pessoas a sua volta que precisam do seu carinho, da sua atenção e principalmente do seu sorriso mesmo usando máscara. Exerça sua compaixão, não recuse isso a ninguém!
Lila Escreve – Envie energia positiva
jul 21, 2020RedaçãoLila EscreveComentários desativados em Lila Escreve – Envie energia positivaLike
Previous PostColuna Espírita - Vigilância no trabalho
Next PostLair Ribeiro - Falhar em planejar é planejar em falhar