É praticamente impossível agradar a todos. Cada um tem um gosto diferente do outro, portanto dificilmente você conseguirá agradar a todas as pessoas que te cercam. Sendo assim, fica complicado tentar tomar uma decisão que deixe todo mundo satisfeito, então, faça aquilo que a sua voz interior manda porque você tem que satisfazer a si mesmo e não aqueles com quem convive. Além disso, na maioria das vezes o seu coração não se engana, ele sempre sabe o que é melhor.
É claro que você corre o risco de errar na hora de tomar uma decisão, mas ainda assim, é preferível correr esse risco do que errar por falta de coragem para decidir. É melhor se arrepender de ter tomado uma decisão errada do que se arrepender de não ter tomado decisão nenhuma.
Normalmente o medo é responsável por não decidirmos as coisas na hora certa, portanto enfrente esse inimigo feroz que tanto te apavora.
Não tenha medo de errar, pois o maior de todos os erros que você pode cometer é o de não tomar decisão. O indeciso normalmente passa a vida inteira pensando em como teria sido se ele tivesse tido coragem de ter decidido alguma coisa no passado.
A insegurança é também outro fator que nos impede de tomar decisão. Uma vez que você tenha decidido por uma opção tente se sentir seguro para que consiga agir como se realmente sua escolha fosse a mais acertada.
Pense bem na hora de decidir sua vida. É claro que vai correr o risco de errar, mas é apenas um risco, ao passo que se não tomar decisões você já estará errando e se condenando a viver a vida inteira decepcionado e frustrado consigo mesmo. Ouça sua “voz interior”, pois somente ela sabe o que é melhor para você. Pense nisso!
Lila Escreve – A voz interior
fev 18, 2020RedaçãoLila EscreveComentários desativados em Lila Escreve – A voz interiorLike
Previous PostLair Ribeiro - A roda da abundância - Parte II Solicitar
Next PostNova linha de ônibus metropolitano ligará Pindamonhangaba e Taubaté para reforçar o atendimento aos passageiros