Acontece neste sábado, 23, a apresentação do grupo Papo de Anjo no Teatro Metrópole, às 19h. Os músicos fazem uma homenagem ao dia nacional do Choro e ao aniversariante Pixinguinha.
O público deve retirar os ingressos uma hora antes, na bilheteria, e a entrada é gratuita.
No repertório deste show serão apresentadas músicas CDs já gravados e do novo projeto, “Papo paulista”, que inclui composições de ilustres paulistanos como Garoto, Lindolpho Gaya, Antonio Rago e Esmeraldino Salles, além das composições dos integrantes do grupo.
O Papo de Anjo surgiu em 1998, na cidade de São Paulo, fruto da união de um grupo de amigos músicos profissionais, amantes do Choro. O grupo tem dois CDs gravados, “Papo de anjo – Choro” (2003) e “Sarambeque – 150 anos de Nazareth” (2015).
O grupo tem nítida influência da linguagem musical dos grandes grupos de choro, é perceptível, em seus arranjos, o excelente aproveitamento das variações de timbres possibilitadas pelos diferentes instrumentos que compõem o grupo.
Os integrantes são: Edmilson Capelupi (violão 7, arranjos e composições), Lula Gama (violão 6 e composições), Maik Oliveira (Bandolim e composições), Leandro Oliveira (flauta e composições), João Geraldo (clarinete) e Pedro Santos (percussão).