Search
quinta-feira 14 novembro 2024
  • :
  • :

Futebolista conta um pouco de sua vida

O time SEEL/AD/Esporte Clube Taubaté conta com a participação de atletas que possuem currículos invejáveis.
A presença de Sabrina de Oliveira Moreira na equipe é muito importante. Ela nasceu no dia 2 de julho de 1986, na cidade de Lorena. É filha de José Roberto Moreira e Eliana de Oliveira Moreira.
Iniciou no futebol com 8 anos jogando em rachinhos, quando estava de 14 para 15, entrou no time da cidade natal, tendo como treinador Ronaldo Cesar (ele foi técnico do elenco feminino de Taubaté, em 2001).
Nos anos de 2007 a 2009, jogou pela equipe do Palmeiras, que na época estava sendo financiada pela Prefeitura de Salto.
Em 2009 foi indicada por uma amiga e rumou para Espanha onde jogou no elenco Almendrajelo, da cidade de Caceres. Permaneceu por lá no primeiro semestre.
No mesmo ano veio defender a camisa da equipe taubateana, onde está até hoje.
É polivalente, pois sua posição é volante, mas já atuou como meia, lateral esquerda e direita.
Jogou nos seguintes times: Lorena, Palmeiras (quando estava sendo mantido pela Prefeitura de Salto) e no futebol de salão pelos times: Guarulhos Multiforça, Aparecida e Cachoeira Paulista.
Conquistou os seguintes resultados por Taubaté: campeã da Liga Nacional de Futebol Feminino no anos de 2012, 2013 e 2015, vice-campeã dos Jogos Regionais de 2015 e 2017, terceiro lugar nos Jogos Abertos de 2017, campeã do Torneio Taça Mulher, em 2017, pela equipe SEEL/AD/Esporte Clube Taubaté, nessa competição também foi treinadora das categorias de base, levando o nome da Vila São José.
Terminou o 2º grau, no Colégio Padre Leonce, em Lorena. Começou a faculdade no Curso de Educação Física na Universidade ESEFIC, no ano de 2006, em Cruzeiro, mais adiante conseguiu transferência para CEUNSPE, na cidade de Itu, mas não concluiu o curso.
Vive do futebol dedicando muito amor, independente de salários altos.