Search
domingo 17 novembro 2024
  • :
  • :

Futebol feminino vence e se mantém no G4

Na tarde do último sábado, dia 26, o time de futebol feminino SEEL/AD/Esporte Clube Taubaté teve pela frente a equipe do Centro Olímpico e venceu por 2 a 0.
A partida ocorreu no estádio Joaquim de Morais Filho, às 15h.
Para continuar no G4 só a vitória interessava para o elenco de Taubaté.
Na etapa inicial as visitantes deram um susto, devido Milena entrou livre e tocou pelo vão das pernas da goleira Yolanda, mas a zagueira do Alvi Azul salvou, sendo que a bola seguia e quase abriram o placar.
O meio de campo das taubateanas estava fraco e devido a esta falha, o Centro Olímpico fazia ataques perigosos.
No retorno do intervalo, saíram Ariel e Ionara, entraram Thalita e Rafa Marques.
Numa cobrança de falta de longe, o elenco da Capital acertou a trave. As taubateanas também carimbaram a trave.
Mas os gols só saíram nos minutos finais. Aos 40 do segundo tempo, aconteceu um cruzamento, onde originou uma bagunça na área e Mylena Carioca abriu o placar para o time local. Aos 45 após cobrança de escanteio Lorena também balançou a rede.
Nessa partida foi boa a apresentação da artilheira Mylena Carioca, ela demonstrou ter bom futebol.
Com esta importante vitória a time SEEL/AD/Esporte Clube Taubaté, permanece na 4ª posição, do Grupo 2, do Campeonato Paulista.
No próximo dia 2 de junho acontecerá o “Clássico do Vale do Paraíba”, ou seja, o Taubaté jogará contra o São José, no Estádio Joaquim de Morais Filho, às 15h.
O elenco taubateano tem como patrocinadores: Beryllos Cuticularia, Ulisses Sports e Secretaria de Esportes, que tem como Secretário. Prof. Claudio Teixeira Brazão.
Agradeço o Assessor de Imprensa Rafael Citro no fornecimento da foto.
Taubaté: Yolanda, Evellyn, Hericka, Tatá, Mariana, Alexia (Franciele), Sabrina (Milena Tupiniquim), Tainá (Thalita), Ionara (Lorena), Ariel (Rafa Marques) e Mylena Carioca.
Comissão Técnica: Coordenador Técnico: Arismar Costa, Técnico: Arismar Júnior, Preparador Físico: André Loyola, Analista de Desempenho: Vilmar Duarte, Massaterapeuta: Nerito Bailon.
Árbitro: Cledson Gahio e auxiliares: Leonardo Tadeu Pedro e Fabrício da Silva Costa.