A partir de hoje e até dia 15, o perigo de andar nas ruas dos bairros e até mesmo no centro da cidade à noite fica mais perigoso: a Secretaria de Administração Penitenciária solta hoje cerca de 3 mil presidiários em nossa região. Eles estão liberados, em mais uma saidinha, desta vez, para passar o Dia das Mães em casa e, teoricamente, se socializarem , se preparando para a convivência em sociedade quando forem definitivamente soltos.
Olha só a ironia: antes de serem presos, conviviam em sociedade? Eram socializados? Claro que não! Pois é, os órgãos de defesa de direitos humanos acreditam em lendas da carochinha e esperam que três ou quatro dias nas ruas, em liberdade, os vai recuperar. Se assim fosse, as estatísticas pós-saidinha seriam muito melhores. E tem preso que, na saidinha, nem vai pra casa, ver a família. Muitos ficam nas cidades em que cumprem pena, cometendo novos crimes. É preciso acabar com estas saidinhas, porque lugar de criminoso é na cadeia.
Feche bem a casa, porque eles estão soltos
maio 09, 2018Bruno FonsecaNotícias e SignificadosComentários desativados em Feche bem a casa, porque eles estão soltosLike