A exposição gratuita “De 100 a 1000” chega à sua última semana de exibição na Galeria Poente, em São José dos Campos. A mostra é composta por uma seleção de mais de 100 obras de diversos artistas emergentes que expõem no Brasil e exterior e será encerrada no dia 18 de janeiro.
“De 100 a 1000” chega a sua quarta edição, com a participação de 29 artistas selecionados e sete convidados, sendo pela primeira vez exibida em uma galeria no Vale do Paraíba. A mostra pode ser visitada de terça a sexta-feira, 13h às 19h e sábado, das 10h às 13h.
A primeira edição de exposição aconteceu em 2015, com o intuito de aproximar os trabalhos de artistas emergentes aos colecionadores e apreciadores de arte com obras de valores acessíveis, de R$100 a R$ 1.000, em sua maioria, bidimensionais, em pequenos e médios formatos.
Esta edição foi realizada a partir de uma seleção de obras do edital promovido pela Galeria Tato, que contou com mais de 100 participantes de todo o Brasil. Esta exposição ocorreu simultaneamente na Galeria Poente e New Gallery, localizada em São Paulo, onde estão expostas, aproximadamente, 252 obras das 360 selecionadas. A exposição na New Gallery encerrou em 21 de dezembro.
Galeria Poente
Localizada na Avenida Anchieta, região central da cidade, sob o comando do empresário Paulo Henrique Rosa, a Galeria Poente visa a venda de obras de arte, promover encontro entre artistas, além de contribuir culturalmente para a cidade de São José dos Campos. Com um projeto arquitetônico pensado para exposições de artes, a Poente exibe artistas contemporâneos que trabalham com os mais diversos suportes (pintura, desenho, fotografia, escultura, entre outros). Além disso, o espaço é utilizado para realização dos mais diversos eventos culturais e corporativos.
Exposição “De 100 a 1000” chega à última semana de exibição na Galeria Poente
jan 15, 2020RedaçãoCultura & ArteComentários desativados em Exposição “De 100 a 1000” chega à última semana de exibição na Galeria PoenteLike
Previous PostOMS quer preparar hospitais de todo mundo para vírus chinês misterioso
Next PostPoliciais Civis de São Paulo terão identidade digital com certificado de atributo ICP-Brasil