A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, em conjunto com a Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), firmou uma parceria com o Sebrae-SP para o lançamento do Projeto Descola Trabalho, que visa dar oportunidade ao Microempreendedor Individual (MEI) para tornar-se prestador de serviços de manutenção nas escolas estaduais paulistas, incluindo Taubaté.
Nesta primeira fase, o programa engloba 721 escolas em todo Estado de São Paulo, gerando oportunidades para mais de 56 mil MEIs na região de São Paulo (capital), Araçatuba, Bauru, Guarulhos, São Vicente e Taubaté.
O objetivo da iniciativa é contratar o MEI da cidade para prestação de serviços sempre que a unidade escolar precisar de manutenção como pintura, troca de telha, reparos elétricos e encanamentos. O profissional que estiver cadastrado no Sistema da Educação poderá ser contratado pela unidade escolar.
O MEI interessado em participar deve cadastrar seus dados pessoais e os de sua empresa no Sistema Escolas Digital (SED) da Secretaria de Educação, no endereço sed.educacao.sp.gov.br, no link “Obter Acesso como Empresa”, situado no rodapé da página, e preencher todos os campos solicitados, bem como anexar o cartão do CNPJ da empresa. Os dados cadastrados serão analisados pela equipe da FDE. Após análise das informações registradas, o interessado será notificado por e-mail.
Se o cadastro for aprovado, o fornecedor será incluído no banco de oportunidades e poderá baixar no celular o aplicativo Descola Trabalho (gratuito e disponível para Android, iOS e Windows Phone). O MEI será informado do interesse da escola diretamente via seu celular.
Estado divulga oportunidades para microempreendedores de Taubaté
ago 10, 2018Bruno FonsecaTaubatéComentários desativados em Estado divulga oportunidades para microempreendedores de TaubatéLike
Previous PostCampos do Jordão realiza palestra gratuita sobre orientação financeira
Next PostBancários de Taubaté e Região participam do “Dia do Basta” hoje