Search
segunda-feira 27 janeiro 2025
  • :
  • :

Esta semana a Prefeitura de Taubaté anunciou a realização de obras

na avenida Bandeirantes, defronte à concessionária de automóveis, onde existe uma cratera, aberta durante as chuvas em janeiro do ano passado, causando prejuízos a quem se utiliza da via.
Parece incrível, um ano depois, a Prefeitura anuncia o que deveria ser feito, naquele momento.
Simultaneamente, moradores do jardim Jaraguá, protestam por outra cratera, da mesma época, que perdura ainda no local.
Assim, ocorre em grande parte da cidade , buracos, crateras, desníveis do piso, ou fora dele, enfim, uma cidade abandonada, ao Deus dará, fruto de um desgoverno, municipal, que assola a cidade, desde 2013, na esteira de anteriores, que esculhambam o município, como um todo.
Um governo sem autoridade, sem objetivos, ou objetivos inconfessáveis, com prefeito que não prefeita, secretários incapazes, incompetentes para o exercício da função,
O secretário municipal de obras, a quem cabe tratar do assunto acima mencionado, ultrapassado, incapaz de gerência de sua secretaria, em consequência, causando desastres maiores do ocorrido, diante da inércia, do descuido com a coisa pública, e desídia na função.
Assim, como o secretário de obras, os demais , estão no mesmo nível dele, em detrimento das necessidades do município e com isso, um desastre na administração municipal.
Outras obras requisitadas pela cidade continuam ao léu, ao Deus dará, abandonadas, o furacão ao inverso, do desgoverno municipal, incapaz, incompetente, desastrado, que faz de Taubaté semelhante à superfície da lua, repleta de buracos, crateras, inviabilizando a vida para seus moradores.
Taubaté vai de mal a pior em termos de administração pública. Um caos urbano. Difícil de recuperar ;