Search
sexta-feira 10 janeiro 2025
  • :
  • :

Ed Motta estará em Taubaté no Festival de Jazz & Blues

O fim de semana dos dias 17, 18 e 19 de agosto será embalado por muita música no Taubaté Shopping. O centro de compras sediará o Festival de Jazz & Blues de Taubaté, com atrações nacionais e internacionais. O evento acontece em parceria com a Prefeitura de Taubaté. Todas as apresentações do Festival Jazz & Blues de Taubaté são gratuitas e acontecerão no estacionamento do shopping.
Para dar início ao festival, na sexta-feira, dia 17, Alma Thomas e Victor Biglione sobem ao palco, a partir das 18h. Alma é americana e já passou pelo programa “The Voice Brasil” e Victor argentino é vencedor de oito prêmios com seu trabalho para trilhas sonoras de cinema. Juntos, eles preparam homenagens aos grandes nomes da música.
No segundo dia, sábado, dia 18, a música começa às 17h com a banda Orleans Street Jazz Band, que traz o jazz tradicional, típica de Nova Orleans, cidade americana que é o berço desse ritmo musical. Na sequência quem se apresenta é Thulla Melo. A cantora tem suas raízes na música R&B e tem em Marvin Gaye sua maior inspiração. A apresentação começa às 18h.

O último dia do evento, domingo, dia 19, terá a apresentação de Vasco Faé, conhecido como monoblues. O artista se apresenta a partir das 17h tocando gaita, guitarra, voz, bumbo e caixa – um grande diferencial em seu show e que promete agradar ao público. E para encerrar o festival quem se apresenta é Ed Motta, o artista que em 2018 celebra 30 anos na música e tem em sua carreira sucessos nacionais e internacionais. O show será embalado pelo soul-funk do final dos anos 1970 e início dos anos 1980 e baladas românticas. Durante a apresentação não faltarão os sucessos de sua carreira, como Colombina, Fora Da Lei, Manoel, Vendaval, Tem Espaço Na Van e muito mais.

Serviço:

Sexta (17), a partir das 18h: Alma Thomas e Victor Biglione

Sábado (18), a partir das 17h: banda Orleans Street Jazz Band e, na sequência, Thulla Melo

Domingo (19), a partir das 17h: Vasco Faé e encerramento do Festival com Ed Motta