Search
domingo 10 novembro 2024
  • :
  • :

Doria e Eduardo Bolsonaro cumprimentam policiais que mataram 11 em Guararema

Ex-comandante disse que ação da Polícia Militar de São Paulo que deixou 11 mortos na madrugada em Guararema se justifica pelo poder de força dos criminosos e pela decisão de não se renderem.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), parabenizou os policiais que mataram onze suspeitos de tentarem assaltar bancos em Guararema, em São Paulo. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou sua conta no Twitter para também cumprimentar os os agentes.

Doria disse que os agentes envolvidos serão homenageados.
“Bandidos que usam escopetas, fuzis e metralhadoras não saem para passear. Eles saíram para assaltar e fazer vítimas. Estão de parabéns os policiais que agiram e colocaram no cemitério mais dez bandidos (o número subiu para onze)”, disse em entrevista à GloboNews.

O deputado federal pelo estado disse que os policiais anteciparam a ida de 11 assaltantes para o inferno. “Parabéns ao policiais que em Guararema-SP defenderam a sociedade anteciparam a ida de 11 assaltantes para o inferno, sendo que no caso os bandidos ainda fizeram uma família de refém! A sociedade agradece e bate palmas”, escreveu. Leia mais na pag 3.