Discurso durante comissão de trabalho também chamou a atenção da classe política para trabalhar mais e brigar menos
Em sua segunda semana no Congresso Nacional, a Deputada Federal Loreny (Solidariedade), durante seu discurso na comissão de trabalho desta quarta-feira, 17, chamou a atenção do poder legislativo brasileiro para “trabalhar mais, brigar menos e ouvir a vontade do povo”.
Durante a sessão, que contou com a presença do Ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, Loreny usou o microfone para defender uma política pautada em resultados e não em discussões; que, independentemente do partido, os problemas da população precisam estar sempre no centro das atenções, como foco principal dos políticos.
“Precisamos nos dedicar mais aos resultados e menos aos discursos, menos a questão da narrativa, seja na defesa ou no ataque. A solução que o povo precisa está da direita à esquerda. Então, temos que colocar a população no centro do debate”, comentou a deputada.
Loreny tomou posse como deputada federal na terça-feira, dia 09, e se tornou a única representante da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte em Brasília.