Search
quarta-feira 1 janeiro 2025
  • :
  • :

“Crônicas e Contos do Escritor” – E os alienígenas?

Acho que, como escritor, posso me considerar bem eclético. Escrevo contos de terror, de drama, contos de amor (que são bem chatinhos), contos hilários e artigos sérios. Contos sobre espiões, guerras e até futuristas. Contos sobre o cotidiano e muito mais e, olha, até letras de música já escrevi, mas essas não mostro pra ninguém ha ha ha. Na poesia prefiro não me aventurar, melhor deixar para os poetas de verdade. Poesia só escrevo para a namorada porque é boazinha e sempre diz que minhas poesias são ótimas. Obrigado amor.

Quando se trata de livros, já escrevi sobre diferentes temas, sendo um deles um romance policial, cheio de violência, com assaltos, tiros e assassinatos. Escrevi um sobre terror (Aaaii, que medo), um sobre guerras e alguns sobre ficção científica e até um romance de amor, com momentos de amorzinho melado e momentos mais quentes (porém, também não são muito minha praia).

E escrevi até um infantil que, aliás, foi bem gostosinho de escrever.
Mas, de todos os temas, gosto mesmo é de escrever sobre alienígenas e seus planetas longínquos.
Ah, estórias sobre seres de outros planetas me fascinam. Adoro colocar a imaginação pra voar nos planetas fictícios e muito distantes. É legal, porque posso escrever qualquer coisa e a inspiração navega livre e feliz. Se eu disser, por exemplo, que no meu planeta fictício os habitantes tem oito olhos e quatro braços, quem vai provar o contrário, né?

O alienígena é meu e o crio da maneira que quiser…ha ha ha. Coloco quantos braços, pernas e olhos quiser. Olha só que poder do escritor!
Aliás, uma vez vi uma frase bem legal que, infelizmente, não sei o autor. A frase dizia assim:

“Não brigue com um escritor, ele pode te matar no próximo livro”. Adorei a frase.
Mas, afinal, existem alienígenas? existe vida inteligente (ou não inteligente) fora do planeta Terra?
Pergunta instigante, fascinante e polêmica, certo?

A pergunta pode ser tudo isso, mas uma coisa eu sei, duvido que existam seres com inteligência inferior a alguns seres humanos. Acho bem difícil. Ha ha ha. ?
Desde criança, sempre me perguntei sobre o motivo de um universo tão imenso (e em constante expansão) só para nós terráqueos. Não é esquisito? E, por esse, e muitos outros motivos, há muito tempo acredito (sem qualquer comprovação científica) na existência de vida extraterrestre.

Antes que reclamem, já aviso que respeito quem não acredita. Faço questão de sempre respeitar quem tem ideias diferentes das minhas e nem entro em discussões pífias pra provar que estou certo.
De qualquer maneira, sempre ouço um velho e tosco argumento. Se os ETs existem e vem, de vez em quando, nos visitar, onde estão eles? Sei lá, como vou saber?

Temos como pseudo comprovação, diversas, e supostas, aparições alienígenas, mundo afora. É fácil ouvir falar sobre fatos e acontecimentos absolutamente sem explicação. Temos vários exemplos, reconhecidos por importantes órgãos americanos, como Pentágono e NASA, de aparições de OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados).

O problema está nos idiotas que publicam acontecimentos e aparições “fakes” comprometendo a credibilidade do assunto.
Mas…, espera!

Se eles realmente vem aqui, porque não fazem nada? E quem disse que não estão fazendo?
O fato de eu não saber, ou não entender algo, não significa que não aconteça.
Tem tantas coisas que não entendo e que acontecem, né?
Imagine a seguinte situação, se há centenas de anos, de repente, povos primitivos veem descer dos céus naves espaciais, o que pensariam? Certamente ficariam apavorados e cultuariam, como divindades, os seres que saíssem das naves, né? Então…
Deixo claro que são apenas ideias na mente insana do escritor.
Hummm…, então? Existem alienígenas? São inteligentes ou não?
Oh, assunto delicioso.
Né?