A Câmara de Taubaté, por meio de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), deverá investigar e apurar a atuação do Grupo Labclim Diagnósticos Laboratoriais, contratado para prestar serviços diagnósticos para o município, em decorrência das inúmeras reclamações dos pacientes em relação à qualidade do atendimento prestado. A abertura da Comissão foi solicitada pela vereadora Gorete (DEM), por meio do requerimento nº 911/2017, apresentado na sessão do dia 8.
De acordo com a autora, ultimamente tem sido crescente o número de reclamações por parte da população em relação aos serviços prestados pela empresa, principalmente em relação ao tempo de espera para a marcação dos exames, bem como para a entrega dos resultados, comprometendo consideravelmente o tratamento médico dos pacientes.
A composição da CPI deverá ser definida pelo presidente da Casa, Diego Fonseca (PSDB), assim como o prazo para conclusão da investigação. De acordo com o Regimento Interno, deverá presidir a Comissão a autora do requerimento.
Infraestrutura
Os vereadores aprovaram requerimentos em relação à infraestrutura da cidade. O documento nº 873/2017, da vereadora Gorete, pede a recuperação da pavimentação asfáltica da rua Particular do Rodolfo, no Barreiro.
O requerimento nº 914/2017, de Orestes Vanone (PSDB), reivindica melhorias no trânsito da avenida Marechal Deodoro da Fonseca: abertura no canteiro central interligando com a outra via, em frente à avenida Frei Ângelo Maria, e implantação de recuo para acostamento, em trecho de aproximadamente 30 metros.
CPI irá investigar atuação da Labclim em Taubaté
maio 12, 2017RedaçãoTaubatéComentários desativados em CPI irá investigar atuação da Labclim em TaubatéLike
Previous PostConcorrência no varejo para o Dia das Mães exige inovação do comércio
Next PostDia das Mães aquece o mercado nacional de flores