O Miss São Paulo Infanto Juvenil, foi criado em 2008, por Ivete Pina e Irany Rosolini (in memoriam) registrado no INPI Instituto Nacional de Propriedade Industrial e agora em 2018 completa 10 anos de existência. O objetivo deste concurso é contribuir para o crescimento pessoal das candidatas, valorizando sempre a competição justa, o convívio em grupo, a cultura, expressão e comunicação. Irany Rosolini mais conhecida por * Tia Irani* foi proprietária da agencia de modelos Prytt, com 48 anos no mercado de trabalho e teve o privilégio de lançar no meio artístico Adriane Galisteu, Angélica, Gugu Liberato, os atores Selton e Danton Melo, Rodrigo Faro e muitos outros que ainda estão na mídia. Após o falecimento dela, Ivete dá continuidade aos trabalhos e ao projeto.
Comandado por Ivete Pina no dia 25 de fevereiro, aconteceu a 2ª seletiva classificatória realizada na cidade de São Paulo, recebendo 180 candidatas de diversas cidades do interior do Estado de São Paulo. As representantes eleitas para a final estadual da cidade de Taubaté foram: Ana Clara Tavares Rocha, Manuela Ornelas de Oliveira e Marina de Oliveira Roberto representantes da Categoria Mirim, de 4 a 6 anos. Isabelle Freitas Bittencourt e Marla Dolores S. Batista Lima representantes da Categoria Infanto Juvenil de 10 a 12 anos e Aryane Luiza Correa S.Carvalho e Lara Barbosa Soares representantes da Categoria Juvenil de 13 a 17 anos.
A final estadual do concurso Miss São Paulo Infanto Juvenil 2018, será realizada no Centro de Convenções do Senac Santo Amaro, no mês de Setembro/2018, em São Paulo onde serão recebidas as candidatas classificadas durante as seletivas que ocorrerão durante o ano.