Serão 25 automóveis expostos e a visitação é gratuita
O mercado de carros antigos se destaca dos demais por um simples motivo: as compras ou mesmo trocas, geralmente, são feitas por razões emocionais, e não necessariamente econômicas.
Em Taubaté, o CAAT (Clube de Autos Antigos de Taubaté) conta hoje com cerca de 90 membros associados e um acervo de, aproximadamente, 500 carros. A partir desta sexta-feira (14), o clube realizará uma grande exposição de 10 dias no Taubaté Shopping, com 25 carros antigos e raros – sendo modelos nacionais e internacionais, fabricados entre 1948 e 1989. Entre os modelos aguardados no centro de compras estão os seguintes autos: Chevrolet Coupe (1940), Impala (1964), Mustang Mach 1 (1973) e Karmann Ghia (1968).
Entre os xodós da exposição estará o Patrulhinha, Fusca usado por quase 30 anos pela Delegacia de Polícia de Taubaté e restaurado pelo Clube. “Será uma ótima oportunidade para o público ver, fotografar e interagir com os membros do CAAT que estarão lá para dar informações”, conta o presidente da CAAT, Aldo Toledo.