Campanha realizada por meio do Instituto CCR conscientiza usuários e dá apoio à causa na via Dutra amanhã, sexta-feira
A CCR NovaDutra realiza, por meio do Instituto CCR, campanha ‘Proteja nossas crianças e adolescentes’ no combate ao abuso e à exploração sexual, em apoio ao Programa na Mão Certa. As ações acontecem amanhã, sexta-feira, 18, data oficial da luta contra este tipo de crime, com a distribuição de 50 mil folhetos nas praças de pedágio ao longo da via Dutra, com reforço na programação da CCRFM 107,5 NovaDutra e no site da Concessionária.
Os folhetos que serão distribuídos nas praças de pedágio de Arujá, no Alto Tietê; Jacareí e Moreira César, no Vale do Paraíba; Itatiaia, no Sul Fluminense; e Viúva Graça, na Baixada Fluminense, são alusivos ao tema, que incentivam a denúncia de crimes contra crianças e adolescentes, por meio do Disque 100.
“A CCR NovaDutra tem seu compromisso com a responsabilidade social e o nosso envolvimento na campanha tem o intuito de esclarecer a população sobre este tipo de crime e de incentivá-la a denunciar qualquer suspeita de abuso ou exploração contra crianças e adolescentes, por meio do Disque 100”, ressalta a gestora de Relações Institucionais e Sustentabilidade da CCR NovaDutra, Carla Fornasaro.
Por meio do Instituto CCR, o Grupo CCR atua em parceria com o Programa Na Mão Certa, desenvolvido pela Childhood Brasil desde 2006, e que tem como objetivo alertar e gerar soluções efetivas de prevenção e enfrentamento da exploração sexual de crianças e adolescentes nas rodovias.
Como denunciar?
Para denunciar qualquer suspeita de abuso ou exploração sexual infantil, disque 100, o Disque Direitos Humanos. A ligação é gratuita e tem funcionamento 24 horas por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados. Em caso de emergência, é possível ligar para a Polícia Militar, pelo telefone 190.
CCR NovaDutra incentiva a denúncia de crimes contra crianças e adolescentes, por meio do Disque 100
maio 17, 2018Bruno FonsecaRegiãoComentários desativados em CCR NovaDutra incentiva a denúncia de crimes contra crianças e adolescentes, por meio do Disque 100Like
Previous PostUNIVESP vai disponibilizar cerca de duas mil vagas anualmente em Taubaté
Next PostCopa do Mundo e Dia dos Namorados devem impulsionar o comércio na região