• Ana Vargas
Em nosso grupo já atendemos muitos casos de mulheres com problemas para engravidar, para manter a gestação, gestações de alto risco e gestação por inseminação artificial. São as crianças da Sociedade Vida, como as chamamos.
E o magnetismo pode auxiliar eficazmente em todos esses processos, pois é um tratamento sem contraindicação para gestantes. Apenas aproveito o espaço para lembrar a regra de atendimento prioritário à gestante em razão da necessidade de fluidos sutis e que primeiro se magnetiza o feto, depois a mãe. Basta a condição de gestante para ter livre acesso ao atendimento magnético. Aliás, é excelente medida o acompanhamento pré-natal com passes magnéticos. Vou me deter no caso de A. e L., dois grandes amigos do grupo. A. desejava muito ter um filho, tinha problemas uterinos, submeteu-se inclusive a cirurgias e aos 40 anos decidiu ter o desejado filho recorrendo a inseminação artificial. Porém, também tinha problemas na ovulação. Então, após um curso de Magnetismo conosco, resolveu associar o Magnetismo a todos os tratamentos médicos que vinha realizando. Em visita à Sociedade Vida, acompanhando uma amiga que vinha de um procedimento de inseminação falho, expôs brevemente seus problemas e anseios. Durante o passe, já ao fazer o tato magnético, vi dois Espíritos sob a forma masculina que a acompanhavam e o contorno da futura gravidez em seu corpo. Entendi que seria viável, mas eles pediam ajuda. Era preciso magnetizar o útero e ovários intensamente com concentrados ativantes até que se sentisse arder as mãos por vários meses antes do procedimento de inseminação. Apoiada por outros amigos de sua cidade que participavam do curso, elaborou-se o protocolo de atendimento e uma vez ao mês tinha a minha supervisão. Os resultados foram surpreendentes e rápidos. E ela foi para o procedimento de inseminação, cujas chances de resultar em gravidez são de menos de 25% e em geral necessitam de várias tentativas. Ela engravidou. Foi 100% na primeira tentativa. A gestação correu tranquila e o acompanhamento magnético normal para gestante. No prazo hábil nasceu um lindo menino, L… Hoje com um ano de idade, feliz, inteligente e saudável para alegria da sua mãe, familiares, amigos e todos os magnetizadores que meteram a mão naquela barriga antes e durante a gestação dele.
É o magnetismo atuando antes do processo reencarnatório possibilitando as condições para uma futura e feliz gestação.
• Extraído do Jornal Vórtice ano IX, n.º 05 – outubro – 2016.
Casos de magnetização: pré-reencarnação ou pré-gestação
set 04, 2018Bruno FonsecaColuna Espírita (Agê)Comentários desativados em Casos de magnetização: pré-reencarnação ou pré-gestaçãoLike
Previous PostApós um ano no ensino médio, 1 em cada 4 estudantes deixa a escola
Next PostAlstom Taubaté recebe novo projeto e retoma atividades industriais