Balanço preliminar da Prefeitura de Taubaté indica que, nas primeiras oito horas de funcionamento, o call center montado para orientações relacionadas ao coronavírus registrou mais de 300 ligações de moradores do município e também da região.
Desde as 8h de segunda-feira, dia 23 de março, estudantes voluntários da Faculdade de Medicina da Unitau têm atendido as ligações em um sistema de revezamento com grupos de quatro pessoas.
O telefone 0800 12 000 12 funciona todos os dias da semana, das 8h às 20h. Até o momento, mais da metade das ligações são de idosos com dúvidas a respeito da doença e sobre quando devem procurar por uma unidade de saúde para atendimento.
Denúncias sobre o funcionamento de estabelecimentos comerciais em descumprimento das determinações do decreto emergencial também estão entre as principais ligações. Neste caso, o denunciante pode ligar para o telefone 153.
Call Center recebe mais de 300 ligações com dúvidas sobre Coronavírus
mar 24, 2020RedaçãoTaubatéComentários desativados em Call Center recebe mais de 300 ligações com dúvidas sobre CoronavírusLike
Previous PostLila Escreve - O momento é agora
Next PostColuna Espírita - Mediunidade, obsessão e crianças