A gestão do Programa Bolsa Família da Prefeitura de Taubaté disponibilizou, durante os meses de fevereiro e março deste ano, uma capacitação de libras para dois assistentes sociais e três entrevistadores do setor de Cadastro Único.
O Cadastro Único, vinculado ao Governo Federal, é um instrumento que identifica e caracteriza as famílias de baixa renda, permitindo que o governo conheça melhor a realidade socioeconômica dessa população. É a porta de entrada dessas famílias aos programas federais, para concessão de benefícios como: Programa Bolsa Família, Programa Minha Casa Minha Vida, entre outros.
A partir de abril, pessoas com deficiência auditiva que procurarem o setor terão o atendimento de um tradutor de libras.
O Cadastro Único fica no andar térreo do prédio do relógio da CTI, na praça Félix Guisard, 11 – Centro.
Cadastro Único capacita funcionários para atendimento em libras
abr 11, 2018Bruno FonsecaTaubatéComentários desativados em Cadastro Único capacita funcionários para atendimento em librasLike
Previous PostVigilância Epidemiológica de Taubaté confirma mais duas mortes por influenza no município
Next PostEvento que celebra Monteiro Lobato, será realizado de 16 a 22 de abril no Taubaté Shopping