O Esporte Clube Taubaté não começou bem a Segunda Fase da Copa Paulista, devido ter empatado 2 jogos consecutivos, sendo 1 a 1, em Piracicaba e 0 a 0 contra o Novorizontino dentro de casa.
Além disso antes da partida contra o Ituano, realizada no estádio Joaquim de Morais Filho, no último sábado (6), o artilheiro Eduardo era dúvida pois não estava 100% recuperado.
Nesse jogo só a vitória interessava para o Burrão. O confronto começou com os taubateanos na frente. Logo aos 2 minutos Erik abriu o placar.
O árbitro assinalou um pênalti a favor do Taubaté. Na cobrança Eduardo desperdiçou, devido o goleiro Júnior ter defendido.
Depois disso o elenco de Itu começou a dominar, a penalidade máxima desperdiçada foi uma ducha de água fria para os taubateanos.
Até que aos 18 minutos Serrato soltou um chute preciso e igualou o placar.
Começou a chover forte, a defesa do Alvi Azul do Vale sempre falhava nas cobranças de escanteios, sendo que numa delas Mateus cabeceou bem e a bola acertou o travessão.
No segundo tempo Eduardo estava se esforçando bastante, até que um adversário foi chutar e errou a bola sobrou para este grande artilheiro balançar a rede. Aos 15 minutos.
O Gigante do Vale recuou e novamente o Ituano acertou uma bolada na trave.
Devido a tanto esforço Eduardo começou a sentir dores e foi substituído. Ele saiu de campo bastante aplaudido.
O “destaque da partida” foi o goleiro Rafael Roballo devido ter feito importantes defesas, garantindo a vitória do Taubaté por 2 a 1.
O próximo compromisso do Burro da Central será novamente contra o Ituano fora de casa, no próximo sábado.
Árbitro: Cesar Luiz de Oliveira. Auxiliares: Fernando Afonso Gonçalves de Melo e Vladimir Nunes da Silva.
Taubaté: Rafael Roballo, Jean, Hiago, Donato, Moradei (Hugo), Henrique, Erik, Elivelton, Eduardo (Dill), Jefinho (Sávio) e Michael: Treinador: Marcelo Martelotte.
Ituano: Júnior, Edson, Felipe, Mateus, Serrato (João Morelli), Pavani (Mario Paula), Martinelli, Correa, Gui Mendes, Bassani e Giba. Treinador: Vitor Bergantin.
Burrão quebra a maré de empates e vence em casa
out 08, 2018Bruno FonsecaSem categoriaComentários desativados em Burrão quebra a maré de empates e vence em casaLike
Previous PostEleitor que não votou tem 60 dias para justificar ausência
Next PostPráticas estranhas ao Centro Espírita