Nessa última quarta-feira (3), o Esporte Clube Taubaté empatou por 0 a 0, com o Novorizontino, no estádio Joaquim de Morais Filho.
O Burrão não jogou bem e os 460 pagantes que estavam presentes foram embora decepcionados com o futebol apresentado por ambas as equipes.
O primeiro tempo foi truncado, sem ambos os times oferecerem perigo aos arqueiros.
No retorno do segundo tempo o treinador Marcelo Martelotte colocou o artilheiro Eduardo no Alvi Azul do Vale. Ele estava um pouco limitado por causa de suas condições físicas, mas demonstrou que continua arisco na procura de gols.
Como vem acontecendo em quase todos os jogos, Eduardo chutou a bola acertou a mãe do zagueiro adversário dentro da área e mais uma vez o árbitro interpretou como ato involuntário. Este fato já não é a primeira vez que acontece e acaba prejudicando o Taubaté.
O goleiro do Novorizontino se contundiu num lance de bola e acabou sendo substituído.
O Burro da Central está com dois pontos, sendo que tem dois empates. Esse empate não foi um bom resultado, para o Esporte Clube Taubaté.
No próximo sábado (6), o nosso querido Burrão joga novamente em casa, tendo como adversário o Ituano, às 15h.
Árbitro: Danilo da Silva.
Assistentes: Thiago Henrique Almeida Alborghetti e Guilherme Holanda Moura Lima.
Pagantes e renda: 460 pagantes e R$ 6.535,00.
Taubaté: Rafael Roballo, Hiago, Donato, Henrique, Jean, Moradei, Elivelton, Guaru (Claudinho), Erik (Dill), Jeffinho e Michael (Eduardo). Treinador: Marcelo Matelotte.
Novorizontino: Cleyton (Vinícius Almeida), Cleiton Garcia, Vinicius Leandro, Rodrigo Sam, Reverson, Jairo Luis, João Pedro, Elvinho (Léo Santiago), Franklin (Nando), Lucas, Newiton e Tito. Treinador: Willian Sander.