Iniciativa do Governo do Estado faz parte de conjunto de medidas para combater a fome e a insegurança alimentar em São Paulo
A partir desta sexta-feira, 21, mais unidades da rede de restaurantes Bom Prato do Governo de SP passarão a atender a população nos finais de semana e feriados. Serão 21 restaurantes ao todo. Com isso, a população em situação de vulnerabilidade terá mais acesso à alimentação de qualidade e a preços acessíveis, especialmente nos finais de semana e feriados.
A ampliação do atendimento do programa faz parte de um conjunto de medidas adotadas pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social para combater a fome e a insegurança alimentar em São Paulo.
Na capital, as unidades que vão funcionar nos dias 21, 22 e 23/04 serão: 25 de Março, Campos Elíseos (Rua Mauá, 66 e Praça da República), Brás, Guaianases, Lapa, São Mateus, Capão Redondo, Santo Amaro, Limão e Santana. Ao todo, serão mais de 20 mil refeições diárias.
Já no Interior, Litoral e Grande São Paulo, os restaurantes que estarão abertos serão: São Bernardo do Campo I, Santo André I, Diadema, Carapicuíba e Guarulhos, Rio Claro, Taubaté, Bauru, Campinas, São José dos Campos e Santos I.
Todas as unidades servirão café, almoço e jantar, exceto os restaurantes do ABC que ofertarão café e almoço no formato de marmitex.