As bailarinas de Taubaté Isabela Maluf (14 anos) e Camila Maluf (11 anos) embarcam nesta quarta-feira, dia 4 de abril, para participarem das finais Youth American Grand Prix 2017, em Nova York.
Esse é o maior festival para jovens talentos da dança. O Youth America Grand Prix (YAGP) é a maior rede global de dança do mundo. Ele cumpre sua missão de educação de dança através de audições de bolsas de estudos, master classes, serviços de ex-alunos, atividades educacionais e de divulgação, performances e filmes.
Tem como missão apoiar e desenvolver dançarinos de classe mundial, com idades entre 9 e 19 anos, de todas as origens econômicas, étnicas e geográficas, oferecendo audições de bolsas de estudo, oportunidades de desempenho e educação e servindo como a rede global de dança, conectando estudantes, professores , Escolas, empresas de dança, dançarinos e público-alvo.
YAGP atende mais de 7.000 estudantes de dança anualmente através da realização de workshops, audições de bolsas de estudo, aulas de mestre e aulas de audição em aproximadamente 17 cidades dos EUA e 6 locais internacionais. Cada temporada culmina na semana de Nova York Finals, onde mais de 1.200 dos bailarinos mais promissores do mundo recebem orientação em profundidade e maior bolsa de estudos, profissionais e oportunidades de desempenho. A noite de encerramento das Estrelas de Nova York “Stars of Today Meet the Stars of Tomorrow” Gala apresenta os estudantes mostrando o maior potencial junto com as estrelas das principais companhias de dança de hoje
As Bailarinas Isabela Maluf e Camila Maluf, da Eloo escola de Dança, participaram de várias seletivas no Brasil até serem selecionadas entre os bailarinos que estarão representando o Brasil em Nova York .
Bailarinas de Taubaté embarcam para NY para participarem de festival
abr 01, 2017WebmasterTaubatéComentários desativados em Bailarinas de Taubaté embarcam para NY para participarem de festivalLike
Previous PostPraça da Estação terá 1º desfile de Cães
Next PostQuatro Décadas de Jornalismo, Francisco José lança livro de reportagens