Os usuários do serviço de transporte coletivo em Taubaté estão sem pai nem mãe e não têm pra quem reclamar. O serviço prestado pela ABC Transportes é o pior de todos que são concessão municipal e ninguém faz nada para mudar isto.
Aliás, faz sim. A Prefeitura muda, quase toda semana, itinerários e horários das linhas, sem acertar nas decisões. Passageiros ficam horas à espera nos pontos, o ônibus não vem, nada acontece, a não ser que ele- o passageiro- tem que perder compromissos, correr risco altas horas da noite na rua e ainda achar que está bom.
A tarifa subiu. O serviço piorou. Quem usa o ônibus de manhã, por exemplo, chega tarde no emprego. Muitas vezes, tem que andar um pedaço do trajeto a pé porque o veículo quebrou. Quem está na fila às 9 – Nove!- da noite, quase amanhece no ponto, como ontem, no ponto da av. Tiradentes perto do hospital, em que o veículo não passou até as 11h30 da noite, e o último motorista do dia ainda teve a “caridade” de avisar os usuários para “pegarem” aquele veículo, porque não ia ter mais ônibus.
Dorme com um barulho desses. Os usuários não dormem, mas prefeito, vereadores, funcionários municipais da área…oh, sossêgo.
Até quando?
ago 30, 2018Bruno FonsecaNotícias e SignificadosComentários desativados em Até quando?Like
Previous PostO filho da viúva de Naim
Next PostAvaliação de aprendizagem em diversos níveis de ensino é tema de palestra no Centro Universitário Senac – Campos do Jordão