Alunos da EMEEEIF Madre Cecília, em Taubaté se reuniram na sexta-feira, dia 15, para mobilizações com o objetivo de espalhar mais amor e respeito. As manifestações, realizadas pela manhã e tarde, foi proposta após o episódio de violência escolar ocorrido recentemente em Suzano.
Para a ação, os alunos confeccionaram banners, cartazes e folhetos que foram distribuídos à comunidade. “Os alunos comentaram muito os fatos ocorridos e divulgados pela mídia, então, surgiu a proposta de fazer uma mobilização que atingisse não só a comunidade escolar, mas também toda a população que mora nos arredores da escola”, disse o diretor da escola, Hédipo Aurélio Alves Braga.
A escola Madre Cecília fica no bairro Novo Horizonte e atende mais de 600 alunos, nas modalidades de Educação Especial Exclusiva, Atendimento Educacional Especializado, Complementação Educacional e Educação de Jovens e Adultos (Ensino Fundamental – anos iniciais).
Alunos da escola Madre Cecília fazem mobilização por mais amor
mar 16, 2019Bruno FonsecaSolidariedadeComentários desativados em Alunos da escola Madre Cecília fazem mobilização por mais amorLike
Previous PostVolks faz doação de um Up! para o Senai Taubaté
Next PostTerceiro suspeito de massacre em Suzano é ouvido pelo MP e liberado